quarta-feira, 4 de julho de 2012

Post fora do comum: Oi pessoal!

Queria agradecer a receptividade de vocês quanto ao Blog, quanto ao texto e quanto ao Igor. Todos os abraços e beijos enviados foram dados. Não abandonei o Blog. Estou ausente, porque estou cobrindo um evento de tecnologia para o meu TCC. Mas, alimentarei o Blog assim que puder.

O mais gratificante de tudo foi conhecer a história de vocês, mesmo. Conversei com muita gente e pude perceber que todo irmão de autista tem as mesmas sensações. Mais uma vez, o Blog foi feito como um ponto de encontro desse assunto, então mandem e-mails a vontade, peçam os assuntos que interessar a vocês, falem o que quiser, mesmo.. Não sou especialista, sou uma pessoa que tem um irmão autista e é completamente apaixonada por ele. Não é fácil, temos muitas dúvidas e conflitos, mas eu acredito que no final só sobre amor.

Dias desses conversei pessoalmente com um dos leitores do texto e achei bonito ver o quanto ele gostava do irmão. Ele era daquelas pessoas "na casa dos vinte" com sorriso de menino e uma certeza absoluta do significado do irmão na vida dele. Tivemos ideias semelhantes quanto ao "impacto" do autismo, de modo que se eu tivesse o conhecido antes, minhas dúvidas seriam bem menores. Então, acho que o Blog é meio isso. É para fazer com que a pessoa que tem contato com autismo não se sinta única no mundo.

Desculpe a ausência, volto logo. Prometo.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário